Avisos Legais

A Elvinos, por meio deste documento, deseja informar e salientar o seguinte:
 
Este whitepaper foi elaborado pela Elvinos Importação e Negocios Ltda., a seguir denominada como Elvinos, com base em algumas informações adquiridas de fontes de terceiros, sejam públicas ou privadas, divulgadas ou não, sujeitas a alterações. A Elvinos não assume qualquer dever ou compromisso de atualizar tais informações.
 
A Elvinos não oferece nenhuma garantia, explícita ou implícita, de que as informações contidas neste whitepaper e/ou fornecidas aos destinatários em qualquer momento pela Elvinos ou por seus representantes, por escrito ou verbalmente, sejam completas, precisas e auditadas. As informações contidas neste whitepaper têm exclusivamente fins informativos e não devem ser interpretadas ou usadas para aconselhamento jurídico, fiscal, de investimento, tampouco como incentivo para compra e venda de produtos e serviços relacionados ao vinho.A reprodução deste whitepaper é proibida, e o infrator será responsabilizado por danos e perdas.
 
Todas as declarações neste whitepaper representam as convicções e opiniões da Elvinos a partir da data presente, não podendo ser consideradas como exposições de fatos, e podem incluir declarações prospectivas que não são fatos históricos. Essas declarações prospectivas, sejam explícitas ou implícitas, relacionadas às expectativas atuais, não são precisas, pois são apenas estimativas, projeções, opiniões e crenças da Elvinos, assim como as suposições nas quais essas declarações se baseiam. Palavras como “acredita”, “espera”, “esforça-se”, “prevê”, “pretende”, “planeja”, “estima”, “projeta”, “deve” e “objetiva” são variações dessas e de palavras similares que identificam declarações prospectivas. Tais declarações são de natureza prospectiva e envolvem vários riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores, incluindo aqueles descritos neste whitepaper. Portanto, os resultados reais podem variar de forma significativa.
O Vinocoin é um produto digital, criptografado, que se assemelha a um “certificado” ou “acesso” a uma plataforma de mercado de vinhos com produtos e serviços relacionados ao vinho, classificado como um Token de Utilidade. O mercado é um ambiente digital onde indivíduos e empresas realizarão acordos e transações livremente, explorando as utilidades relacionadas ao vinho do Vinocoin. A plataforma de mercado está em seus estágios iniciais de desenvolvimento e, portanto, passará por atualizações e modificações ao longo do tempo.
 
Os Vinocoins não devem ser adquiridos com o propósito de lucro ou com o intuito de valorização do próprio token.
Os Vinocoins não são tokens de pagamento, não representam um contrato de investimento, não são uma forma de investimento, coletivo ou não, e não possuem ou oferecem qualquer direito de resgate, de qualquer forma.
Os Vinocoins não conferem direito de propriedade de bens ao seu detentor, não fornecem qualquer direito de reivindicação de propriedade e não concedem direitos societários.
Os Vinocoins não estão vinculados a nenhum bem móvel e não fornecem qualquer forma de garantia, de qualquer forma.
Os Vinocoins não garantem qualquer retorno aos detentores de tokens. A Elvinos não garante a liquidez dos Vinocoins!
 
O processo de recompra e queima de Vinocoins é discricionário, o que significa que a Elvinos decide, a seu exclusivo critério, se deve recomprar os tokens e, em caso afirmativo, sob quais condições. A Elvinos não tem nenhuma obrigação com os detentores de Vinocoins. A aquisição de Vinocoins pelos usuários, devido à falta de garantias, é considerada arriscada, e os detentores correm o risco de perda total e permanente.
 
Devido à volatilidade inerente ao mercado de ativos digitais, a Elvinos não garante um valor mínimo ou máximo para o Vinocoin, sendo possível que o valor de mercado do Vinocoin suba, permaneça estável ou diminua.
Os Programas de Incentivo, que podem ser implementados pela Elvinos, fortalecem a posição do Vinocoin como um token de utilidades (utility token), proporcionando benefícios especiais aos detentores de tokens para utilização no marketplace. Em nenhum caso, esses programas devem ser confundidos com um “Security Token”.
 
A rede blockchain oferece autonomia e responsabilidade aos usuários, portanto, o armazenamento seguro dos tokens é de responsabilidade exclusiva do detentor. A Elvinos não recomenda o armazenamento em exchanges, uma vez que são plataformas de terceiros destinadas principalmente à negociação de tokens. Em vez disso, a Elvinos sugere que a custódia seja feita em carteiras particulares adequadas ou por custodiantes de confiança, preferencialmente com autenticação de dois fatores (2FA). É altamente recomendável que os usuários compreendam os riscos e façam o backup de suas senhas, pois a recuperação de senhas perdidas pode não ser possível. A Elvinos não se responsabiliza por senhas perdidas de carteiras.

Novidades VinoCoin

Participe de nossa comunidade no Telegram!

Siga nas Redes

Contato

© Copyright 2023 Elvinos. Todos os direitos reservados. CNPJ: 45.386.581/0001-80